sábado, 31 de dezembro de 2011

Hoje a festa é de todos nós.



Então é assim: é o fim de mais um ano. Puxa vida, isso tem ocorrido cada vez mais rápido!

2011 foi o ano dos contrastes.

O ano em que aproveitei a vida como nunca tinha feito antes, o ano em que vivi coisas próprias da adolescência, o ano em que pude conviver com as melhores amigas que se pode ter (as bests com quem sorri e chorei litros). Mas também foi o ano em que me aquietei de uma hora para outra, porque encontrei alguém que conseguiu essa proeza... S2

É, este foi o ano em que sorri e chorei com a mesma facilidade.

Foi o ano em que me esqueci completamente da necessidade de estudar (como pude passar praticamente 365 dias sem pegar em livros e cadernos?). Porém, também foi o ano em que percebi que, se realmente quero e PRECISO alçar vôos mais altos, preciso ter foco e disciplina (ok, a ficha caiu mesmo foi agora no finalzinho do ano, mas já é alguma coisa). Tal e qual meu AMIGO de trabalho (que colega o quê!), só funciono sob pressão (até nisso somos parecidos? POHAN! rs).

Não poderia deixar de mencionar que 2011 foi o ano do Adote Um Amigo! O Programa finalmente saiu do papel, graças às pessoas que estão há muito tempo nessa luta. É extremamente gratificante saber que contribuí (e continuarei contribuindo) nem que seja um pouquinho para o sucesso do projeto. A luta continua ano que vem!

E 2012, o que me reserva? Impossível saber. Contudo, espero que ele me traga mais ânimo, disposição, inteligência e persistência para mudar o que precisa ser mudado, e sabedoria para aperfeiçoar as coisas que já estão em seu devido lugar.

Apenas de uma coisa eu tenho certeza: será muito mais fácil iniciar mais esse ano ao lado das pessoas que fizeram a diferença na minha vida em 2011 (vocês sabem quem são).

FELIZ ANO NOVO! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Obrigada.