Quis saber como você estava.
Senti a sua falta.
(...)
Deixava aquela música invadir a sala,
pra preencher o espaço que você deixou."
(Aquela Música - Jay Vaquer)
![[coração+partido.jpg]](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhOURGapSr2S1uCBy63zvswGADRgJ_hV0bHpvW3zv6NuSsMEH3lfp8Skca7xdCdzTltwQcR0ZyC6SEpmk3plp34YFup87uERYBxt4T-OjAgVA4Ap9svE1y1JnybFvkkJO81oWQ6ddH8eP6H/s1600/cora%C3%A7%C3%A3o+partido.jpg)
Dói. Dói mesmo. Eu não imaginava que doía tanto. Mas dói.
A separação dói.
A saudade dói.
A falta dói.
Dói pensar no que aconteceu.
Dói pensar no rumo que foi dado à nossa relação.
Mas, pra ser sincera, isso dói menos do que sofrer num relacionamento em que não há mais companheirismo, verdade, fidelidade. Se falta isso tudo, há como continuar?
Não, me desculpe, mas não tem jeito. E os meus pés cansados não voltarão, não desta vez. "Melhor acabar de vez e sofrer, do que passar a vida toda sofrendo."
Tudo bem, a palavra "nunca" é realmente muito forte... Não sabemos o que o futuro nos reserva... Ele pertence a Deus. E não há nada que possa mudar isso.
Mas, por enquanto, não há volta. Triste falar isso assim, mas é necessário. Nem sempre ouvimos o que queremos, nem sempre as pessoas próximas agem como esperamos... Fato.
Vou dançando com a vida e seguindo meu caminho.
Ontem, no show, o Jay cantou "Aquela Música" a capella... Foi emocionante! Aliás, todo o show foi lindo, uma vibe perfeita. Que letras, que voz, que banda! Jay Vaquer ainda vai longe, e estarei aqui pra conferir seu sucesso. Ele merece!
É isso...
É muito triste sim, mas quando tô triste, pensando em alguém que faz falta, me lembro de outra música que diz: "Cada um de nós compõe a sua própria história e cada ser em si carrega o dom de ser capaz de ser feliz".
ResponderExcluir=)
Você está certo. Quem pode nos fazer feliz somos nós mesmos.
ResponderExcluir"Todo mundo ama um dia. Todo mundo chora. Um dia a gente chega e no outro vai embora."
Esta música é lindona! http://letras.terra.com.br/almir-sater/44082/
Valeu pela força!
=)