And I wondered if he noticed me, he took my breath away
Dear Diary, I can't get him off my mind
And it scares me 'cause I've never felt this way
No one in this world knows me better than you do
So diary I'll confide in you..."
(Dear Diary - Britney Spears)
Desde os meus nove anos, mais ou menos, tenho o hábito de registrar os acontecimentos (!) do dia...
Nesta época, o fazia numa agenda antiiiiiga e usada, presente de um chefe da minha mãe. Tinha capa verde e aquelas pontas das folhas picotadas que a gente arranca pra marcar em que dia estamos. Pra mim era o máximo!
Não tinha nada de mais para anotar, só escrevia umas frases cujo significado nem entendia, colava umas gravuras, registrava presentes que recebia de aniversário, Natal e etc.
Posteriormente, na pré-adolescência, iniciei o uso de diários mesmo, com chave e tudo, e comecei a anotar as saídas pro shopping com a turma, os cinemas, as festinhas americanas que promovíamos, as paixões platônicas... Nossa! "Vivi" muitas dessas! Mal sabia os nomes dos garotos e já dizia que os amava... Doce ilusão! rsrs.. Nem imaginava o que era AMOR... E o que a gente sente quando realmente está amando.
Na adolescência, continuei usando os diários, pois nunca tive com quem desabafar, sempre me abria naquelas frases que escrevia...
Com o passar do tempo, faculdade e trabalho foram tomando praticamente todo o espaço da minha vida, aí só escrevia quando estava muito triste e, geralmente, quando tinha brigado com alguém - leia-se... vocês sabem quem. Nesta fase eu já não usava diário, usava a agenda do ano, cada uma mais bonita do que a outra! Aliás, comecei a usar agendas mesmo (as do ano, não as velharias que eu ganhava! rs..) em 1994! A primeira foi uma de CÃES! Tinha as raças e suas características... Era linda! A cada ano eu ganhava ou comprava uma agenda, e até hoje é assim. A deste ano é da São Domingos, linha My Pets, do Lionel Falcon... Esta aqui:

E hoje... Bom, hoje posto a todo instante no Twitter (@graciedias) e, agora, tenho este espaço aqui para escrever - coisa que AMO DE PAIXÃO! Estou adorando resgatar o prazer da escrita! Só quero ver até quando vai esta disposição...! rsrs..
É isso, por hoje. Já estou pensando no próximo post... Vai ser sobre meus queridos colegas de trabalho!
Até!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente! Obrigada.